TRAIL CAMP INSANE


A Trip Trail Run Adventure dará início em novembro de 2020 o seu mais novo projeto, o TRAIL CAMP INSANE (TCI). Será uma viagem de tirar o fôlego, pelos lugares mais incríveis por onde já passaram os percursos das provas de corrida de montanha INSANE.


Serão três dias e duas noites de pura diversão curtindo, com toda tranquilidade, os lugares e cidades por onde você, atleta, passou correndo, competindo e muitas vezes não teve tempo para parar e aproveitar as belezas naturais do percurso.


Foi pensando nisso que a TTRA criou o TCI para que você possa junto a sua família e amigos, desfrutar com calma e tempo de todo charme das cidades escolhidas para sediar os eventos INSANE, explorando assim o que há de melhor, natureza, trail, linha férrea, cachoeiras, montanhas, histórias e é claro aquele turismo pelo centro da cidade.

Mais um projeto da Trip Trail Run Adventure sairá do papel. O TCI vem para proporcionar aquele momento incrível que os atletas não conseguem ter quando estão competindo nas provas INSANE, aquele momento em que se pode fazer pausas, para tirar a mochila e tomar um banho de cachoeira, dar aquele mergulho nas piscinas naturais para lavar a alma, apreciar o esplendor da natureza e se conectar por inteiro.


O TRAIL CAMP INSANE irá contar com duas modalidades sendo elas:

TCI - TRIP

A modalidade TRAIL CAMP INSANE – TRIP é destinada aos participantes que querem ter a comodidade e o conforto de uma boa hospedagem com um café da manhã maravilhoso, um banho quentinho e uma cama confortável para no dia seguinte poder desfrutar de um Trail Running com um nível técnico moderado em meio a muita beleza natural, e ainda sobrar tempo para aproveitar o último dia turistando com a família e os amigos pelas belas cidades. Serão três dias e duas noites de pura diversão.



TCI - ROOT

A modalidade TRAIL CAMP INSANE – ROOT é destinada àqueles que desejam sentir a verdadeira essência da modalidade Trail Running, na qual o atleta irá vivenciar duas fases de nível técnico moderado, saindo do ponto A (hospedagem) até o ponto B (acampamento) onde passará a noite e na manhã seguinte retornará para o ponto A. O participante terá a opção de levar o seu equipamento (barraca) e dessa forma, o mesmo será responsável pela montagem e desmontagem ou se preferir poderá contratar o equipamento pela organização que se responsabilizará pela montagem e desmontagem. Toda a logística (transporte de mochila, barracas e equipamentos, definição de local para acampamento e alimentação) será de responsabilidade da organização, serviços esses inclusos no valor do pacote. Serão três dias e duas noites de muita emoção.


LOCAL

O 1º TRAIL CAMP INSANE – TRIP será realizado na cidade que deu origem a corrida de montanha INSANE – Águas da Prata (SP) – Rainha das Águas Localizada a 238 km da capital paulista, a tranquila Águas da Prata se agita aos finais de semana sendo tomada pelo colorido dos ciclistas da região junto aos turistas de todo o país atraídos pela expressiva beleza natural e qualidade ímpar de suas águas, sendo radioativas, alcalinas e bicarbonatadas. A cidade possui 10 fontes: Fonte do Padre, Fonte da Pedra do Boi, Fonte da Juventude, Fonte Vitória, Fonte Vilela, Fonte Platina, Fonte do Paiol, Fontanário Prata, Fonte Nova e Fonte da Garganta, todas com propriedades medicinais.


O nome Águas da Prata vem do tupi-guarani “ Pay tâ” (pronunciada Prata pelos portugueses) que significa “ água dependurada” em menção a formação de estalactites formados pela alta concentração de minérios presentes nas águas que escorrem próximas as minas.

A pungente presença das águas na cidade presenteia a todos com belíssimas cachoeiras, sendo ao total 58. O bosque estadual é outra atração bem característica da cidade. Ali se encontra o Fontanário Vilela, famoso por ter a água mais radioativa da América. No bosque, o turista pode percorrer a trilha que leva até a nascente do fontanário, observar as estripulias dos inúmeros macacos Prego, saborear as delícias do milho como pamonha, curau, bolo e apreciar a exposição do artesanato local nos chalés...


Seja para descansar, seja para se aventurar, Águas da Prata é o destino ideal para se viver grandes e inesquecíveis experiências.


O TRAIL CAMP INSANE não é uma modalidade competitiva por isso, todos os participantes deverão se manter unidos o tempo inteiro respeitando todas as orientações e os locais de paradas estipulados pelo guia. O horário de partida deverá ser respeitado para que o cronograma seja cumprido, dessa forma o aproveitamento nos pontos estabelecidos para parada não sofrerá alterações.


A todo momento o guia estará atento ao grupo, levando em consideração o condicionamento físico e o ajuste de equipamentos para que dessa forma o percurso seja feito com a maior comodidade possível e para que todos possam desfrutar os momentos em meio à muita natureza.

É obrigatório cada participante levar o seu kit básico de primeiros socorros, na falta do mesmo o atleta será impedido de compor o grupo.


O percurso tem aproximadamente 25 Km com um ganho e perda de elevação de 1.220m. Os participantes irão percorrer trechos com linha férrea, travessia de ponte, cachoeiras, picos de montanhas e muito singletrack.

E aí, você está preparado?


A TTRA não deixaria o ano de 2020 passar em branco, então se prepare, pois, o TCI vem aí carregado de fortes emoções. Todos os detalhes você encontra no site da TTRA.

Vagas limitadas.


A TTRA reserva muitas surpresas para o ano de 2021, 2022 e 2023. Uma delas é a apresentação do segundo de cinco BREVÊS que irá identificar cada Evento.

BREVÊ – TRAIL CAMP INSANE



Razão social

CNPJ: 19.989.357/0001-72

Desenvolvido por

Logo-D+UM-branco.png
LOGO_WHATSAPP.png